quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Nossas histórias!!

Resgatei essa maquininha de costura de quando eu era pequena e achei a cara da OCA!!
Ela faz o maior sucesso nas nossas exposições!!! não só com as crianças, mas principalmente com as mães da nossa faixa etária. O interessante é que escutamos diversas histórias sobre a tal maquininha: uma que a mãe deu a maquina sem lhe dizer nada, outra que guardou para sua filha, e haviam as mães que se surpreenderam e relembraram que um dia tiveram uma máquina assim!!!
E que costurava de verdade!!!


Outra peça que acompanha as exposições da OCA e também está no título do nosso blog é essa colcha de fuxico!! foi costurada pela irmã da minha avó que chamava-se Pina. Os fuxicos são bem pequenininhos e as estampas são bem coloridas.
Tenho muito carinho por ela...cada fuxico traz a história de minha avó com suas irmãs!

Um comentário:

eme bê, maria disse...

eu também tenho uma maquininha de costura dessa! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...