segunda-feira, 22 de agosto de 2011

A OCA sendo lembrada!

Muito importante a rede que se forma em torno do tema infância e maternidade. A cada dia esse movimento tem ampliado sua atuação e essa rede tem gerado uma força incrível no apoio tanto para as mães e pais quanto para as iniciativas que fomentam uma infância saudável.

A exemplo disso, sugiro a visita no blog de Paloma Varón, mãe, jornalista, baiana e mãe de Cecília e Clarice. Hoje ela mora em Brasília e seu blog tem tido uma grande repercussão. Inclusive, está com uma programação genial que é conversa com pediatra, Dr. José Martins Filho, onde poderemos mandar nossas questões para ele responder. Bom, não?
Na sua visita por lá, além de ler posts maravilhosos, encontrará a OCA como sugestão de atividade para bebês em Salvador. Valeu Paloma!!

Outro exemplo é o site BahiaMulher que tem artigos sobre comportamento, saúde, dentre outros temas. Lá você pode encontrar um texto da OCA sobre quanto alguns pais/mães querem acelerar o desenvolvimento dos seus filhos sem respeitar o tempo deles. Essa parceria foi graças a jornalista Katya Di Pierro.

Essas parcerias são fundamentais para fortalecer ainda mais a rede pela infância saudável!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...